sexta-feira, 8 de fevereiro de 2019

Entrevista/ A minha Terra


Hoje fui a mais uma entrevista (esta já uma segunda fase, foi no cliente), mas não é disso que vou falar. Durante a entrevista, um dos entrevistadores diz-me você é de X, e eu digo, sim sou natural de lá, conhece? Ao qual ele me diz, sim conheço é uma terra muito bonita, e eu digo que sim. Mas como sou de lá e nasci lá, concordo que seja uma terra bonita, com paisagens bonitas, e isso. Mas acho que nós como sendo naturais de um local, e vemos todos os dias os mesmos locais deixamos de ver a beleza das coisas, e quando vejo fotos da minha Terra no Facebook, até acho bonitas, mas é a minha Terra, eu conheço eu cresci ali, vejo a beleza, mas não reparo nela. 
Claro que sinto falta da minha terra, quem não mora onde nasceu/viveu acho que entende.

E depois diz ah estudou em Y, e ele diz gosto mais da tua Terra (a meio da entrevista começou-me a tratar por tu), e eu digo são locais diferentes pessoas diferentes.
E deixamos o assunto por que eu estava lá e começamos a falar de locais e situações, em que no final da entrevista, estivemos a ver vídeos do youtube, e estávamos os três a rir as gargalhadas, e quando saímos da sala eram pessoas a olharem para nós.
Por isso esta entrevista foi a mais descontraída a que fui, claro que fizeram as questões normais, e eu fui tirando duvidas do que seria para fazer (mas era só uma entrevista, e não sei se vou ser ou não escolhida).
Alguém

Sem comentários:

Enviar um comentário