quinta-feira, 9 de abril de 2020

Quarentena #2


Olá então já estão fartos de estar em casa? Estamos todos, não é? 
Como disse aqui eu não saia muito de casa, mas já chateia não sair pelo menos ao fim de semana. E se ao menos a televisão ajuda-se, é que não dá nada de jeito, sejam os canais portugueses como os do cabo. Netflix não tenho, HBO tenho, estamos a ver uma série que só sai ás quintas-feiras já vimos 5 episódios, faltam mais 3, a série é esta https://nit.pt/coolt/televisao/devs-nova-serie-ideal-os-fanaticos-ficcao-cientifica, para quem quiser ver, conhecem mais alguma que valha a pena ver??. Os canais portugueses dão os mesmo programas de sempre, os do cabo repetem as series vezes sem conta, que até já dei por mim a ver as Kardashians, só para ver uma coisa diferente. Os canais de noticias já não posso com eles, já não vejo, as vezes ainda via a RTP3 pois as vezes tinha um programa ou outro que dependendo do tema eu via, os outros eu quase nem via, então agora é que não vejo, acho que quando as aulas recomeçarem ainda vou parar para ver o que putos aprendem e relembro alguma coisa.

Redes sociais vou até lá estou 10 minutos e fecho, o tema é sempre o mesmo.

E depois há aqueles que mandam correntes parar o messenger, que apetece logo bloquear a pessoa, e quando não são correntes, são jogos, eu não jogo nada no Facebook.

Podia dar na leitura, mas sinceramente já não me apetece ler, tenho o livro que ando a ler continua parado na mesinha de cabeceira, quando vou para a cama, quero é dormir e desligar o cérebro
.
 Já estou farta de cozinhar 2 vezes por dia, quando ele estava no escritório fazia o jantar, e fazia a sobrar para o almoço do dia seguinte, ou fazia uma salada se não sobra-se nada.

Instalei uma APP no telemóvel com cursos online para ver se aproveito o tempo, mas só lá fui quando a instalei, o que ás vezes me vale é mesmo os vídeos parvos do TIK-TOK, mas mesmo esta semana nem isso, pois a pimpolha que normalmente dorme a noite toda, as vezes lembra-se e não é que acorde mas acorda-me a mim, pois já acordei com ela a rir-se as gargalhadas, como faz quando estou a brincar com ela ,ou então começa-se a mexer muito, e eu levanto-me e ela está a dormir, ou então como está agora aqui a dormir e a “tagarelar” e depois tenho de tirar leite a meio da noite, e fosse eu uma daquelas que mal cai na cama e adormece, mas não as vezes fico 1h ou mais acordada, então sinto-me cansada, como durante o dia não consigo mesmo dormir, nem quando estava grávida dormia, podia estar a cair de sono, mas não conseguia, nessa altura á noite mal caia na cama apagava mesmo.

Hoje fico por aqui, que este ano vamos todos ter uma Páscoa diferente.


Alguém

2 comentários:

  1. o tik tok ainda tem algumas coisas engraçadas. Os memes da casa dos segredos são demais :)

    ResponderEliminar
  2. Ainda não vi, já não vejo o tik tok algum tempo, nem tenho vindo aqui ao blogue.

    ResponderEliminar