terça-feira, 24 de março de 2020

Quarentena


Olá como estão a viver a vossa quarentena? Eu bem, pois quase já não saia muito de casa, basicamente saia para comprar pão, e agora nem isso.

Ele está a trabalhar no escritório cá em casa, só vejo nas refeições, pois ele está a trabalhar e não vou ter com ele, só vou ter com ele quando há alguma coisa urgente, o que é raro.

Agora em relação a entrevistas, tenho mais, isto porque não me venham com histórias, mas como os RH’s estão em casa, estão a mostrar trabalho. Pois esta semana para já foram duas, a semana passada foi uma.
E são de anúncios que desculpem, mas já nem me lembrava que tinha mandado, pois eram de á 3 semanas, e a semana passada não mandei CV’s, e estive a organizar o meu email, que estava uma confusão.
Mas pronto as entrevistas são via Skype, que eu testo sempre antes de cada chamada se tenho tudo a funcionar, mas os entrevistadores nem por isso, então são chamadas que caem, som que não chega, imagem que congela, e claro sempre que tenho uma entrevista rezo para que a pimpolha esteja a dormir, mas ela normalmente não ajuda, ontem a meio da entrevista, tive de pedir desculpa á entrevistadora para pôr a chucha na pimpolha, e mandar um sms para ele a vir buscar, mas ele já vinha a meio das escadas, hoje a entrevista calhava na hora da sesta dela, mas claro que ela não colaborou, e esteve acordada o tempo todo, eu com uma videochamada sempre a cair, ele em teletrabalho e ela a rabujar.

E vocês o que têm feito? Nós cá em casa, não andamos arrumar, até porque como sabem ele estava de licença e a limpeza já estava feita. Mas já fizemos pão, iogurtes, e limonada, que limões cá em casa não faltam.

Mas uma coisa é que nem quero imaginar, é como alguns de vocês devem estar a sentir, que é teletrabalho e aulas dos puto, porque se eu quando estou em entrevista e a minha filha está a rabujar, imagino pais que estão a trabalhar, mas os putos têm trabalhos enviados pelos professores, como gerem??

Bem vou trocar a fralda a alguém pequenino que está a rabujar.
Continuem em casa, e como estou contente por ter comprado uma moradia com jardim e não um apartamento, onde a posso levar sempre que me apetece.

2 comentários:

  1. Eu estou em teletrabalho e sozinha com o Gabriel... Já disse que depois disto tudo vou precisar de férias que estou a dar em doida.
    Realmente o melhor que fizeram foi mesmo irem para a vivenda! Nestas alturas é que rogo pragas a mim mesma por ter escolhido viver num apartamento... :-(
    Beijinhoooooo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E nós que já estávamos a desistir da ideia de vivenda, tivemos sorte. Quando isto acabar temos de marcar alguma coisa para conheceres a pimpolha, beijinhos

      Eliminar